Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Voar (Leonardo Boff)

VOAR Bem eu só escutei as notícias hoje Parece que minha vida está começando a mudar Eu fechei meus olhos, prá começam a orar Então lágrimas de alegria rolaram pelo meu rosto Com os braços bem abertos Sob a luz do sol Bem-vindo a este lugar Eu te mostrarei tudo Com os braços bem abertos Com os braços bem abertos Bem eu não sei se estou pronto Para ser o homem que tenho que ser Eu respirarei, eu te levarei ao meu lado Nós substituímos o medo, nós criaremos a vida Com os braços bem abertos Sob a luz do sol Bem-vindo a este lugar Eu te mostrarei tudo Com os braços bem abertos Agora tudo está mudando Eu te mostrarei o amor Eu te mostrarei tudo Com os braços bem abertos Com os braços bem abertos Eu te mostrarei tudo Com os braços bem abertos Com os braços bem abertos Se eu tive só um desejo Só um último pedido Eu desejaria que ele não fosse igual a mim Eu desejaria que ele compreendesse Que ele pode tomar esta vida E segurá-la em suas mãos E ele pode saudar o mundo Creed - With Arms Wide Open NOME DA MUSICA Passamos uma vida presos, qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente E naquele pequeno espaço, cantamos nossas dores e sonhos! Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem Mas permanecemos ali, acostumados, encolhidos às nossas vontades e sonhos! Não tenham dúvidas, amigos, à primeira oportunidade, devem alçar o vôo das águias, calmo, confiante, determinado! Amem sem medo, brinquem um pouco com a vida! Não tenham medo dos rochedos e, sobre eles, estendam as suas asas corajosas de águia! soltem-se ao vento, e deixem-no levá-los ao sonho! Como a águia, tente enxergar as pequeninas coisas a sua volta e saiba apreciá-las, dando um sentido novo à sua vida! Não sejam passarinhos de gaiola, mas, águias do céu !

Nenhum comentário: